Chelsea entra na briga com Real Madrid e Liverpool por Jude Bellingham

De acordo com o jornalista Matt Law, do jornal Telegraph, o Chelsea entrou fortemente na briga pela contratação de Jude Bellingham, um dos destaques do Borussia Dortmund.

Por sua vez, o Real Madrid definiu o inglês como sua prioridade para próxima janela de transferências do verão europeu, indicando ser uma “pedra no sapato” dos ingleses Chelsea e Liverpool. Além da opção do clube espanhol, Bellingham também avalia um retorno para Inglaterra.

Foi divulgado recentemente que o Liverpool teria feito uma proposta oficial para contratar Bellingham, mas não houve acordo. O Real Madrid está querendo montar seu meio-campo para o futuro, enquanto o Chelsea planeja melhorar ainda mais seu elenco após a compra de Todd Boehly.

Por fim, o Borussia Dortmund não tem a menor pretensão em facilitar a negociação e por isso pede 130 milhões de libras para vendê-lo. Os alemães são considerados vendedores duros, sendo assim, a negociação dos clubes interessados pode se estender.

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo