Chelsea

Chelsea entra na briga por Hakimi

Para amenizar suas dívidas, a Inter de Milão terá que vender jogadores, e o principal deles é Achraf Hakimi. O atleta está no radar muitos clubes europeus, mas o principal interessado é o PSG. No entanto, nas últimas horas, o Chelsea demonstrou interesse em sua contratação para fortalecer seu elenco ainda mais.

Nesse sentido, após sua passagem no Borussia Dortmund, o marroquino se tornou um dos melhores laterais-direitos do mundo. Sendo assim, de acordo com o jornal AS, o Chelsea decidiu entrar com todos esforços para ganhar a queda de braço por Hakimi. No entanto, não será fácil, já que a Inter pede cerca de 80 milhões de euros.

A equipe italiana tem uma dívida significativa que deve ser superada antes de 30 de junho, porque tem um desequilíbrio de 110 milhões de euros em suas contas e terá que consertar isso com a venda de jogadores importantes. Além dele, Lautaro Martínez e Romelu Lukaku também estão cotados para sair.

Por fim, a Inter de Milão entende que Hakimi é quem mais pode render financeiramente em uma possível venda, ainda mais tendo em vista os interessados, já que Chelsea e PSG tem condições para realizar um alto investimento. Além disso, ambos os clubes têm necessidade de reforçar seu lado direito.

Jonatas Magno

Editor do MF. Um jornalista em formação apaixonado por futebol.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025