
Getty Images
Jules Koundé tem se tornado um dos jogadores mais citados em rumores dessa janela de transferências. O zagueiro aparece na órbita do Real Madrid, como substituto de Raphaël Varane, caso o francês saia. E na mira do Manchester United como companheiro do conterrâneo. Ou seja, ambas as entidades usam Varane como o motivo para contratar o atleta do Sevilla.
Porém, o Sevilla está cobrano a cláusula rescisória do contrato de Koundé, que são nada menos que 80 milhões de euros. Valor que está impedindo a saída do francês da La Liga. Mas hoje (27), segundo o jornalista Fabrizio Romano, um novo pretendente para o zagueiro surgiu, e é o Chelsea.
O atual campeão da Champions League está disposto a reforçar a sua área defensiva para a temporada 2021/22. Para isso, os ingleses colocaram Jules Koundé como o favorito para essa função. Os blues já entraram em contato com o Sevilla, e os espanhóis deram a liberdade para o jogador decidir se quer ser transferido.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…