
A saída de Messi do Barcelona pegou o mundo de surpresa, já que as informações diziam que tudo estava encaminhado para ele renovar. Com isso, outros clubes que já se interessaram por ele no último mercado de transferências surgiram como possibilidades, como PSG, Manchester City e Inter Miami.
No entanto, de acordo com o jornal As, o Chelsea entrou na briga pelo argentino. O clube londrino estava investindo e se esforçando por Romelu Lukaku, até descobrir que Messi ficou livre. Então, estão se aproximando para tentar contratá-lo. Román Abramovich não perde Messi de vista e pediu uma reunião urgente com o estafe do camisa 10.
O pedido foi feito para um intermediário inglês, já que os Blues acreditam que o Manchester City teria dificuldade em fazer uma proposta por Messi após investir 100 milhões de libras em Jack Grealish. A guerra do Chelsea é com o PSG, que tem dinheiro o suficiente para disputar as contratações de Messi e Lukaku simultaneamente.
Inclusive, o clube é um dos melhores posicionados para tentar contratar Erling Haaland no próximo ano. Porém, com a possível chegada de Lukaku na atual janela de transferências, os Blues devem desistir do norueguês. A intenção do Chelsea é avançar nas negociações com a Inter de Milão para que possa investir em Messi.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.