
Foto: James Williamson/AMA/Getty Images.
Andreas Christensen, apesar de não ser um nome tão conhecido assim vai ganhando espaço cada vez mais dentro do Chelsea, pois desde que subiu ao profissional da agremiação já participou de quase 140 partidas, além disso conquistou títulos importantes como a Liga dos Campeões, a Supercopa Europeia, Europa League e Copa da Inglaterra (entre outros).
O jovem com passagens pela base do Brondby e pelo Borussia Mönchengladbach por empréstimo está próximo de aumentar seu vínculo.
Possuindo contrato até julho de 2022 e sabendo que seus serviços são importantes para a sequência do trabalho de Thomas Tuchel, a diretoria vai renovar, apesar disso a contratação de Jules Koundé também está próxima de acontecer.
O que qualifica o elenco para as disputas da temporada, sendo que na última partida o time teve dificuldades para segurar o empate contra o Liverpool fora de casa, ou seja, a situação não será nada tranquila a partir de agora, pois estão sendo visados.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…