Chelsea já tem plano B caso não feche com Haaland

O Chelsea vem com tudo para montar um time, e brigar com o Manchester City pelo Campeonato Inglês e manter a taça da UEFA Champions League em Londres, para isso os Blues querem reforçar o sistema ofensivo e tem como alvo o norueguês Haaland.

Atualmente, os blues contam com Giroud e Timo Werner, como opções para o ataque, porém são nomes que não agradam a torcida e não tiveram muitas boas atuações na última temporada, por isso mesmo o Chelsea quer contratar um atacante.

O que separa o clube londrino de Haaland é alta pedida do Borussia Dortmund, logo, o atual campeão da Champions League, já pensa em um plano B, caso não consiga fechar com Haaland. E se trata de Gerard Moreno, do Villareal.

O espanhol, fez uma bela temporada com 30 gols e 11 assistências em 46 jogos, e ainda foi campeão da Europa League. Moreno teria pedido a diretoria do clube espanhol para ser negociado e Tuchel vê o jogador como uma opção mais barata do que Haaland.

O técnico alemão, o vê como uma boa opção, pois considera que o jogador consegue movimentar muito bem pelo lado ofensivo e consegue manter a dinâmica ofensiva da equipe .

Foto: Getty Images

57 anos de Romário: números e principais conquistas Dois anos de Hulk no Galo: veja números e conquistas Vai precisar! Veja possíveis substitutos de João Gomes no Flamengo Cruzeiro: quem ainda pode chegar e quem não vem mais?