|

Chelsea marca reunião e pode abrir negociação por Neymar

De acordo com o jornal Express, o Chelsea tem monitorado a situação de Neymar e pode fazer uma investida pelo brasileiro. O PSG já teria comunicado ao pai do jogador, que é seu representante, que o camisa 10 não faz parte dos planos da equipe para próxima temporada.

Além disso, uma reunião estaria prevista entre Todd Boehly, novo proprietário do Chelsea e diretor esportivo interino, com Thomas Tuchel para saber se interessa a contratação de Neymar para o projeto do clube londrino.

O brasileiro já elogiou o alemão quando era treinador do PSG. “Thomas Tuchel? Daria a minha vida em campo por ele. É um homem verdadeiramente brilhante”, disse. O novo proprietário do Chelsea está interessado em causar uma boa impressão depois de concluir recentemente a aquisição.

Raphinha está próximo de chegar aos Blues por 55 milhões de libras e Neymar seria outro nome para causar impacto e dar mais opções ofensivamente. A opção é válida, já que o PSG está “farto” do brasileiro e, inclusive, pagaria os salários para negociá-lo.