Chelsea mira plano B após perder Koundé para o Barcelona

Foto: Icon sport

A pedido de Thomas Tuchel, o Chelsea vai buscar se movimentar na janela de transferências após fracassar na operação por Jules Koundé, que fechou com o Barcelona. Os Blues querem reforçar o setor defensivo de imediato e já monitoram substitutos do zagueiro francês no mercado.

Segundo detalhou a Sky Sports, o Chelsea se interessa na contratação de Wesley Fofana, de 21 anos. O jovem francês, destaque do Leicester, entrou no radar dos londrinos, mas as Raposas não estão dispostos a negociar um de suas maiores joias do elenco.

O clube entende que Fofana é seu maior ativo financeiro e renovou o contrato do defensor francês para junho de 2027 ainda em março deste ano. O zagueiro de 1,90m, rápido e de atuações seguras na Premier League desperta interesse de vários clubes europeus, como o Real Madrid.

Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1 Verstappen pode conquistar o bicampeonato mundial de F1 em Cingapura; entenda