
Frenkie de Jong tem sido um dos principais personagens desta janela de transferências. O holandês se recusa a jogar no Manchester United, mesmo diante do acordo dos ingleses com o Barcelona. Por sua vez, os espanhóis querem vendê-lo para contratar Bernardo Silva, do Manchester City.
Uma possibilidade é mantê-lo, mas reduzindo seus vencimentos, o que o meio-campista não quer. Agora, uma nova porta se abre nesta chance de futuro. De acordo com o The Athletic, o Chelsea tem monitorado a situação de De Jong e pode enviar uma proposta.
O volante agrada bastante Thomas Tuchel. Recentemente, o Mundo Deportivo noticiou que De Jong só aceitaria ser vendido pelo Barcelona se for para Bayern de Munique ou Chelsea. Nesse sentido, uma proposta dos Blues facilitaria uma eventual saída.
Isso porque, apesar do acordo entre Manchester United e Barcelona, o volante não quer jogar nos Red Devils por achar o clube desorganizado estruturalmente e não gostar da cidade. Dessa forma, o Chelsea pode “salvar” os espanhóis de uma permanência que seria custosa.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…