Chelsea não esquece de Chiesa e prepara nova oferta para Juventus, diz jornal

O Chelsea tem se mostrado uma das melhores equipes do mundo neste início de temporada. Sob o comando de Thomas Tuchel, os londrinos ocupam a primeira posição na Premier League e também na Champions League. Um dos atributos da equipe é o setor defensivo, que tem sofrido poucos gols.

Ainda assim, o técnico não está satisfeito e planeja mais uma contratação para o ataque. Segundo o Daily Mail, Tuchel não se esquecer de Federico Chiesa e pede sua chegada ao Chelsea. Por conta disso, os dirigentes podem fazer uma oferta milionária para Juventus, que sofre com problemas financeiros.

O alemão já deixou claro para Marina Granovskaia, CEO do Chelsea, que quer tê-lo a qualquer custo. Por isso, o clube pretende oferecer 100 milhões de euros para contratá-lo. Vale lembrar que Chiesa ainda não pertence à Vecchia Signora, já que está emprestado pela Fiorentina, com obrigação de compra no fim da temporada.

Não é a primeira vez que o Chelsea se interessa por Chiesa, que foi a principal figura da Itália na conquista da Eurocopa. Porém, de acordo com o jornal britânico, a Juventus promete jogo duro para vendê-lo, e o Chelsea está disposto a abrir o bolso para contratá-lo.

Os 10 jogadores com mais cartões amarelos no Brasileirão 2022 Os 10 goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão 2022 Os artilheiros das últimas 10 edições do Campeonato Italiano TOP 10! OS MAIORES ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2022