Chelsea negocia a contratação de Aubameyang, do Barcelona

O Chelsea (ING) abriu conversas pela contratação do atacante Pierre Emerick Aubameyang, do Barcelona.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, os Blues fizeram contatos iniciais com o próprio atacante de 33 anos para saber sobre uma possível volta á Premier League. Até o momento, não houve grandes conversas com os Culés, por ora.

A ideia do Chelsea é ter conversas com alguns alvos para a posição e analisar o melhor custo-benefício para contratar um atacante. Isso porque os ingleses também têm tratativas em andamento com o RB Salzburg (ALE) pela contratação do jovem Benjamin Sesko. O atacante esloveno de 19 anos também é cobiçado pelo Manchester United (ING)e outros clubes. Além dele, os Blues monitoram outros nomes.

A contratação de um camisa 9 se dá pela provável saída do atacante Timo Werner. A Juventus (ITA) já abriu conversas interessada em trazer o alemão e 26 anos por empréstimo e as tratativas devem ter um final feliz. Vale lembrar que Romelu Lukaku deixou a Inglaterra recentemente cedido à Internazionale (ITA) até junho de 2023.

O Barcelona não deve fazer jogo duro para dispensar Aubameyang, uma vez que contratou o centroavante Robert Lewandowski, além de também contar com o holandês Memphis Depay, jogador o qual os espanhóis têm interesse em manter. Auba tem contrato com o clube blaugrana até junho de 2025.

Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1 Verstappen pode conquistar o bicampeonato mundial de F1 em Cingapura; entenda