
Após ficar pouco tempo no Barcelona, Aubameyang retornou à Premier League para atuar no Chelsea por pedido de Thomas Tuchel, até então técnico dos Blues. No entanto, o alemão acabou sendo demitido e o gabonês perdeu espaço na equipe londrina.
De acordo com o jornalista Matteo Moretto, o Chelsea está conversando com o Los Angeles FC, dos Estados Unidos, sobre a possibilidade do atacante atuar na MLS. A equipe norte-americana perdeu Gareth Bale, que decidiu se aposentar, e busca um novo talento do futebol mundial.
Caso a situação seja igual de meses anteriores, o LA FC poderá ter um concorrente de peso. O Barcelona estaria estudando uma forma de recontratar Aubameyang. O início do jogador na equipe catalã foi considerado bom, mas a negociação com o Chelsea impediu um prosseguimento.
Tudo dependerá de um real interesse do Barcelona e qual o plano de carreira do atacante. Aubameyang apresentou sua melhor versão no Arsenal, mas desde que saiu dos Gunners não conseguiu reencontrar aquele futebol que encantou o mundo também no Borussia Dortmund.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…