
Contratado por 12,5 milhões de euros, Andrey Santos foi emprestado pelo Chelsea ao Nottingham Forest para ganhar rodagem na Premier League, mas os Blues estão insatisfeitos com a maneira que o brasileiro está sendo aproveitado.
Os dirigentes do clube londrino esperavam que o meio-campista ganhasse experiência no atual clube, mas não vem sendo utilizado na atual temporada. A situação está incomodando o Chelsea. Ao todo, o técnico Steve Cooper utilizou Andrey Santos por somente sete minutos.
As informações foram divulgadas pelo Evening Standard. Os Blues pensam na possibilidade encerrar o empréstimo e encaminhá-lo para uma nova equipe. É muito provável que Andrey saia do Nottingham e seja imediatamente emprestado para uma nova equipe.
Com a janela de transferências se reabrindo em janeiro, o Chelsea deverá escutar novos interessados na contratação do jogador. O objetivo do clube londrino é ter Andrey Santos com minutagem no futebol europeu antes de utilizá-lo no elenco principal.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…