| | | |

Chelsea possui três alvos para o mercado de transferências

Segundo informações do The Telegraph, os atuais campeões do mundo e da Europa, já possuem alvos para o mercado de verão

Campeões mundiais no último sábado (12), diante o Palmeiras, o Chelsea segue se planejando para o restante da temporada europeia e já pensa em seu futuro.

De acordo com a edição desta segunda-feira(14), do The Telegraph, o Chelsea já começou a preencher a lista de possíveis reforços para a nova temporada.

Segundo o jornal inglês, os alvos para o verão são Koundé, defensor central francês de 23 anos, do Sevilla; Declan Rice, meia inglês de 23 anos, do West Ham, e Tchouameni, meia gaulês de 22 anos, e companheiro de equipa de Gelson Martins no Mônaco.

Os reforços seriam um pedido de Thomas Tuchel para encorpar o elenco e reforçar algumas possíveis saídas, como a de Antônio Rudiger, que não renovou seu contrato até o momento.