Chelsea prepara nova investida por Wesley Fofana

Apesar de ter contratado Koulibaly, o Chelsea quer um novo nome para defesa. Os ingleses sofreram com as saídas de Christensen e Rüdiger. Um dos nomes preferidos era Jules Koundé, com quem ficou próximo de acerto, mas o Barcelona deu um “chapéu” e fechou com o francês.

Agora, uma das preferências é Wesley Fofana, do Leicester City. O jogador vem se destacando no clube desde que foi contratado. Até por isso os Foxes recusaram duas propostas do Chelsea pelo zagueiro, a segunda sendo por 75 milhões de euros.

De acordo com o The Guardian, os Blues podem oferecer até 85 milhões de libras para contratar Fofana. Por sua vez, até o momento, a postura do Leicester é dizer que o jogador não está à venda. Aké e Koundé eram nomes que estavam em pauta, porém, nenhum chegou ao clube londrino.

Desde que a janela de transferências abriu, o Chelsea anunciou a chegada de dois jogadores: Sterling (ex-Manchester City) e Koulibaly (ex-Chelsea). Tudo indica que novos nomes chegarão, já que o treinador clama por novos reforços, após ter sofrido com algumas perdas.

Relembre a primeira escalação de Jorge Jesus pelo Flamengo em jogos oficiais Os melhores jogadores das últimas 10 edições do Mundial de Clubes VAI REVERTER? A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil Relembre a primeira escalação de Guardiola como treinador do Barcelona em um jogo oficial