
Na busca de tornar seu elenco mais jovem e melhorar o desempenho atual da equipe, o Chelsea busca contratações e Todd Boehly não vem se preocupando com o investimento. A equipe londrina está investindo pesado e deverá ter outro alvo que lhe custará milhões.
De acordo com o ‘Daily Mirror‘, o Chelsea está preparando uma oferta de 65 milhões de libras ao Brighton por Moises Caicedo. O equatoriano trabalhou com Graham Potter em sua equipe atual e agora o ex-treinador quer tê-lo nos Blues.
No início desta semana, o Brighton recusou uma proposta de 55 milhões de libras do Chelsea pelo jogador e pediu mais. O investimento feito será consideravelmente menor que o clube planejava fazer por Enzo Fernández: cerca de 120 milhões de euros.
A equipe inglesa tinha um acordo pelo meio-campista, mas o Benfica desistiu de vendê-lo. Isso fez com que o Chelsea buscasse alternativas no mercado e enxergou em Caicedo como o alvo principal. Além da equipe, o Liverpool também ficou interessado, mas está distante.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…