Chelsea prepara oferta pelo zagueiro Ronald Araújo, do Barcelona

O Barcelona tem em sua equipe um dos jogadores mais promissores do mercado, trata-se de Ronald Araújo. Dessa forma, vários clubes da Premier League estão dispostos a contratá-lo no próximo mercado, já que é quando haverá maiores possibilidades de ter uma boa negociação.

De acordo com o jornal Mundo Deportivo, o uruguaio tem propostas para mudar de equipe na janela de transferências. Portanto, um dos clubes que está fortemente interessado é o Chelsea, que busca novos zagueiros para a próxima temporada.

Isso porque Rüdiger, Thiago Silva, Azpilicueta e Andreas Christensen encerram o contrato com o clube londrino em 2022. Por isso, o Chelsea busca com urgência novas peças para a posição, e o escolhido seria Ronald Araújo.

Por fim, o Barcelona procura renovar com o contrato com o jogador, já que tem um contrato com o time culé até 2023 e uma cláusula de 200 milhões de euros. As partes estão avançando e a tendência é que o zagueiro permaneça no clube espanhol.

Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo