Chelsea quer contratar jogador do Real Madrid

O estrelado time do Chelsea deve ganhar mais uma peça. Isso porque o técnico, Thomas Tuchel, vê com bons olhos a chegada do lateral esquerdo Ferland Mendy, que está retornando após um longo tempo lesionado. O francês é um lateral de alto nível, e Carlo Ancelotti estava ansioso para vê-lo recuperado e recebendo suas instruções.

O Real Madrid não pensa em vender Mendy nesse momento, já que caso saia, sobraria apenas o brasileiro Marcelo, no qual o contrato acaba no final da temporada e não tem indícios de uma possível renovação.

Outro ponto que dificulta a ida de Mendy a Londres é a forte concorrência pela vaga de titular. Atualmente, o Chelsea conta com Marcos Alonso e Ben Chilwell, e ambos vem agradando a comissão técnica e os torcedores com suas atuações.

Mendy chegou ao Real Madrid na temporada 19/20, vindo do Lyon, por cerca de 48 milhões de euros e o clube merengue não o deixaria sair tão facilmente, visto que é um jogador que Ancelotti tem uma grande consideração.

As maiores decepções no início dos estaduais 8 jogos imperdíveis para curtir neste fim de semana! Saiba tudo sobre o UFL, novo game de futebol rival de FIFA e PES Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro