
Foto: Getty Images
Os clubes sauditas foram os principais protagonistas da atual janela de transferências. Porém, não são apenas as contratações de jogadores que impactam o mercado do futebol europeu. O Chelsea, por exemplo, busca anunciar a Riyadh Air, companhia aérea da Arábia Saudita, como patrocinador-máster de suas camisas.
Segundo apuração de Adam Crafton, repórter do portal americano The Athlethic, os diretores dos Blues se reuniram com representantes da empresa para selar um acordo. O Chelsea deseja algo em torno de 60 milhões de euros para anunciar a parceria oficialmente.
A Riyadh Air, que também patrocina o Atlético de Madrid, é comandada pelo Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita (PIF). O dono da empresa é o príncipe Mohammed Bin Salman, que também controla parte das ações do Newcastle United.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…