Foto: Julian Finney/Getty Images
O Chelsea está disposto a fazer um grande esforço para contratar João Félix em definitivo na próxima janela de transferências. Contratado por empréstimo recentemente, os Blues podem oferecer até 80 milhões de euros para contratar o jovem português, segundo o La Cadena SER.
João Félix foi expulso em sua estreia pelo Chelsea, mas no seu retorno já balançou as redes. Internamente, o atacante de 23 anos agradou a todos no clube inglês por seu talento. Insatisfeito no time de Diego Simeone, Félix já afirmou que não se acostumou com o estilo de jogo do treinador argentino.
No entanto, para contratar o atleta, será necessário negociar diretamente com o Atlético de Madrid. Isso porque, no acordo de empréstimo não há opção de compra incluso. Ou seja, será uma negociação à parte, não envolvendo a já realizada.
O português foi contratado pelo Atleti em 2019 por 127 milhões de euros junto ao Benfica. É provável que a pedida inicial gire em torno dos 100 milhões, mas não muito abaixo disso, como o Chelsea quer.
Kevin De Bruyne deixará o Manchester City ao final da temporada, mas pode continuar na Premier League. De acordo com…
O Al-Hilal se movimenta para tentar contratar uma grande estrela visando a disputa do Mundial de Clubes. A renovação de…
O Borussia Dortmund, que está no grupo do Fluminense no Mundial de Clubes, pretende realizar uma mudança no elenco para…