De acordo com o Telegraph, o Chelsea recusou uma proposta de 8 milhões de euros da Inter de Milão por novo empréstimo de Romelu Lukaku.
O belga gostaria de permanecer na Itália, pois sabe que não terá espaço nos Blues, mas a intenção do clube inglês é vendê-lo de forma imediata para recuperar parte do investimento milionário.
Lukaku custou 115 milhões de euros, a negociação recorde na história do futebol italiano. Um dos motivos da recusa do Chelsea se dá pelo interesse de clubes árabes na contratação do centroavante, dispostos a fazer uma boa proposta financeira.
Por sua vez, o jogador prioriza uma permanência no futebol europeu e gostaria de que fosse na Inter de Milão, mas os Blues planejam dificultar uma saída por empréstimo. A postura poderá mudar caso tenha mudança na proposta dos italianos.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…