Há alguns dias, o nome do alemão tem estado na mesa da direção do clube catalão, Ronald Koeman inclusive teria dado sinal verde para a negociação. Rudiger apareceu como uma alternativa para caso a equipe não consiga contratar Eric García, que tem praticamente um pé fora do Manchester City.
Tanto o Barcelona como o PSG apresentaram ofertas ao Chelsea para contratar o jogador, porém ambas as equipas receberam a recusa da equipe inglesa. Apesar de estar na rampa de saída do clube, Frank Lampard não tem a intenção de liberar o jogos por uma oferta que não se economicamente satisfatória. Tal dinheiro seria usado na busca de um substituto para a posição nos últimos dias do mercado.
Com a recusa dos ingleses, os catalães começam a ficar sem tempo na missão de contratar um novo zagueiro. Lenglet e Pique são titulares, já Araújo e Todibo não convencem o treinador holandês, daí a necessidade de encontrar uma alternativa defensiva. De momento, apenas uma surpresa faria com que Antonio Rudiger deixasse o Chelsea para vestir as cores do Barcelona.
FOTO DE CAPA: Getty Images
Após a demissão do técnico Gustavo Quinteros, que caiu após a goleada sofrida para o Mirassol, por 4 a 1,…
O técnico do Flamengo, Filipe Luís, foi perguntado sobre a situação de Bruno Henrique após sua polêmica envolvendo apostas esportivas.…
Em meio a altas expectativas em relação a seu retorno, Neymar voltou a se lesionar na última quarta-feira (16). O…