Chelsea trabalha para contratar Dembélé na próxima janela de transferências

Foto: Reprodução

Após não ter deixado o Barcelona em janeiro, Dembélé tem um contrato a cumprir com o Barcelona até o final da atual temporada. Já é consenso entre todos que o vínculo não será renovado, então diante disso, o Chelsea já trabalha pensando na contratação do atacante francês para o meio do ano. A informação é do ‘Mundo Deportivo’.

Após o anúncio de que Barcelona e Dembélé não iriam renovar o contrato, a imprensa europeia noticiou que o atleta poderia se transferir de maneira imediata para Chelsea ou PSG, mas as divergências nos valores impediu a saída. Agora, o jogador pode se transferir de graça para qualquer clube após o fim da temporada.

Dembélé é um desejo do treinador Thomas Tuchel, os dois trabalharam juntos no Borussia Dortmund, antes do ponta se transferir para o Barcelona em 2017.

Dembélé tem 24 anos e já disputou 129 jogos pelo clube catalão, marcando 31 gols e dando 23 assistências. Ainda é incerto se o francês atuará pela equipe blaugrana no resto da temporada.

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo