Chelsea

Chelsea usa rival como exemplo e decide manter Graham Potter

Após a demissão de Thomas Tuchel, o Chelsea está indo de mal a pior com Graham Potter. O treinador não teve um bom início e venceu apenas um dos últimos dez jogos. Além disso, os Blues estão na décima posição da Premier League e perderam o jogo de ida das oitavas da Champions, contra o Borussia Dortmund.

No entanto, segundo o jornalista Jim White, Todd Boehly, novo dono do Chelsea, decidiu manter o treinador no cargo. O plano é permitir que o treinador complete a temporada e, em seguida, tenha uma avaliação completa do seu trabalho antes de qualquer atitude.

Além disso, a postura do Arsenal com Arteta faz com que o Chelsea pense em dar tempo para Potter acertar o time londrino. Os Gunners fizeram temporadas ruins com seu treinador, mas acabaram encaixando nesta temporada e estão brigando pelo título.

O entendimento dos Blues é que o plantel está cada vez mais qualificado e o treinador terá tempo para ajustar detalhes e fazer uma segunda metade de temporada melhor para o Chelsea. Faltam quatro meses para Potter garantir sua permanência.

Jonatas Magno

Editor do MF. Um jornalista em formação apaixonado por futebol.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025