Christian Pulisic atrai os olhares de Juventus e Milan

Imagem via Getty Images.

Após declarar que deseja “mais tempo de jogo” e mostrar insatisfação no Chelsea, Christian Pulisic atrai a atenção de dois gigantes italianos: Juventus e Milan. Após uma temporada difícil sob o comando de Thomas Tuchel, o estadunidense demonstrou frustação no Stamford Bridge. Portanto, falar sobre uma saída é inevitável. Principalmente com os olhares das equipes da Serie A voltados para ele.

Vindo do Borussia Dortmund por 60 milhões de euros, Pulisic se destacou em sua primeira temporada pelo Chelsea e herdou a camisa 10 do clube. No entanto, com uma queda de desempenho, as críticas em cima do atacante cresceram. Consequentemente, ele começou a perder espaço no elenco dos Blues, além de ficar muito tempo no departamento médico, por lesões que sofreu. Com todas estas questões, a frustração do jogador cresceu. Mesmo assim, permaneceu no Chelsea, em meio a declarações de insatisfação, inclusive vindo da própria família, e críticas.

É claro, eu quero ter mais tempo de jogo. Eu acho que ainda tenho muitos jogos, mas sempre é algo em que eu estou trabalhando e tentando ser um jogador regular à nível do clube, assim como me colocar na melhor posição para estar em forma quando vier jogar com a seleção.

Afirmou Pulisic, em entrevista durante as obrigações com a seleção dos Estados Unidos.

Após a declaração de Christian Pulisic, tanto a Juventus quanto o Milan estão esperando para saber se o Chelsea está aberto a negociações. Considerando que nenhum dos dois clubes consegue igualar o valor pago pelos Blues anteriormente, buscam um acordo para chegar em um valor menor.

NBA: Confira o top-10 dos maiores pontuadores da história do basquete. Novo treinador do Vitória! Os números de Léo Condé em seus últimos 10 clubes NBA: Os melhores apelidos da história da liga Jogadores que podem chegar ao seu clube de forma gratuita