Com renovação travada, Kanté pode trocar Chelsea pelo Barcelona

Um dos melhores meio-campistas do mundo nos últimos anos, N’Golo Kanté teve uma passagem de sucesso no Chelsea, sendo visto por todos como um dos jogadores mais importantes do futebol europeu.

O francês se reunirá em breve com o Chelsea para renovar seu contrato, que termina no meio de 2023. Contudo, a situação atual dos Blues tem dificultado a comunicação, já que os novos proprietários do clube ainda não oficializaram a compra.

Dessa forma, ele pode acabar deixando o clube, já que em alguns meses ele estará em seu último ano de contrato. O Chelsea não quer perdê-lo de graça, portanto, a nova direção estaria disposta a negociá-lo nesta janela de transferências.

Um dos clubes que mais se interessam pelo jogador é o Barcelona. A equipe blaugrana tem uma nova opção para conseguir um substituto para Sergio Busquets. Kanté é um dos principais pedidos de Xavi Hernández para montar um elenco competitivo.

O meio-campista sempre esteve na mira do Barcelona, já que pode ser um jogador bastante alternativo. O único empecilho é a quantia que o Chelsea pedira, tendo em conta que PSG e Manchester United também monitoram o francês.

Os 10 melhores jogadores do Los Angeles Galaxy no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 As principais renovações de contrato da Free Agency da NBA