Em sua reestreia, Lukaku marca e Chelsea vence o Arsenal no dérbi de Londres

Com gol de Lukaku, Chelsea chega a sua segunda vitória consecutiva. Equipe de Mikel Arteta ainda não pontuou no Campeonato Inglês.

Neste domingo (22) o Chelsea foi ao Emirates Stadium e levou a melhor sobre os donos da casa. Os Blues venceram o Arsenal por 2 a 0, em jogo que marcou a reestreia de Lukaku pelo Chelsea.

Após sete anos e passagens por Everton, Manchester United e Inter de Milão, Romelu Lukaku reestreou pelo Chelsea marcando gol. O atual camisa 9 dos Blues foi contratado junto a Inter de Milão no início desta temporada.

Logo aos 15 minutos do 1º tempo Lukaku recebeu passe cruzado de Reece James dentro da pequena área e sem marcação empurrou para o fundo das redes.

Melhor na partida o Chelsea continuou pressionado o Arsenal e 20 minutos depois Reece James fechou o marcador. Em subida pela direita o meia recebeu passe de Mason Mount e bateu colocado fazendo um bonito gol.

No segundo tempo o Chelsea quase ampliou o placar, novamente com Lukaku, o belga obrigou Leno fazer uma defesa dificílima após cabeçada à queima-roupa. Entretanto a partida terminou com placar construído no primeiro tempo.

Com a vitória sobre Arsenal fora de casa, o Chelsea encerrou um jejum de quatro jogos sem vitória no clássico, eram três derrotas e um empate.

Os Blues seguem com 100% de aproveitamento no Campeonato Inglês, com duas vitórias. Já o Arsenal emplacou sua segunda derrota consecutiva, a equipe comandada por Mikel Arteta sequer marcou um gol na Premier League 21/22.

Foto destaque: Getty Images

NA MIRA DO TIMÃO! Os números da carreira de Michael Confira os detalhes do novo manto celeste do Cruzeiro Os 10 elencos mais valiosos da Ligue 1 Os melhores batedores de falta do FIFA 14