Estreando na Champions League, Chelsea enfrenta o Sevilla jogando em casa
Nesta terça-feira (20), o Chelsea enfrenta o Sevilla pelo grupo E da Champions League. Esta será a estreia do clube inglês no campeonato, jogando no Stamford Bridge.
Frank Lampard possui, novamente, desafios na escalação dos Blues para a partida. Edouard Mendy, recém-contratado pelo clube, sofreu uma lesão quando estava jogando pela seleção senegalesa e, assim, desfalcou o elenco contra o Southampton. Como afirmou o The Telegraph, há a possibilidade de que o goleiro possa jogar, pois ele retornou aos treinos, mas ainda não há certeza em relação à sua disponibilidade para o técnico.
Outra dúvida no elenco titular é Hakim Ziyech. O jogador estreou pelos Blues no sábado (17) pela Premier League, mas conseguiu apenas alguns minutos em campo. Dessa forma, é possível que ele não seja escalado para o jogo, dependendo de como está seu ritmo de jogo.
Por outro lado, Lampard provavelmente poderá contar com Christian Pulisic, que participou dos últimos dois jogos pelos Blues. Ele havia se lesionado na partida contra o Arsenal pela final da FA Cup. No entanto, teve uma boa recuperação e, inclusive, entrou como titular no último jogo.
Dessa forma, com muitas dúvidas, a provável escalação do Chelsea para enfrentar o Sevilla na Champions League é: Edouard Mendy (Kepa Arrizabalaga); Cézar Azpilicueta, Thiago Silva, Kurt Zouma, Ben Chilwell; N’Golo Kanté, Jorginho, Kai Havertz; Christian Pulisic, Timo Werner, Mason Mount (Hakim Ziyech).
Foto de capa: Reprodução/Chelsea FC.