
Foto: Divulgação/Chelsea FC.
Frank Lampard admitiu ter emoções confusas sobre a conquista da Champions League pelo Chelsea. O ex-jogador e treinador dos Blues é comentarista do Campeonato Europeu na BBC e foi questionado sobre sua saída do clube em que se tornou ídolo.
Frank Lampard assumiu o comando do Chelsea em julho de 2019. Ele foi quem conseguiu administrar o elenco, desenvolver os jogadores da base e colocar o time no G-4, classificado para a UCL da temporada 20/21. Mesmo com o começo de trabalho agradável, deixou a equipe após 18 meses de trabalho. Então, Tuchel assumiu e conquistou o bicampeonato da Liga dos Campeões, além de estender seu contrato com o clube até 2024.
Mesmo com a demissão, Frank Lampard deu início à campanha do Chelsea na Champions League. O ídolo dos Blues levou o time às eliminatórias. No entanto, Tuchel foi o responsável por finalizar o trabalho e conquistar o campeonato.
Falando à BBC, questionaram-no se estava confuso em relação aos seus sentimentos sobre a conquista do Chelsea. “Sim. Quando você trabalha para algo, quer estar lá, quer ser o gerente”, respondeu Lampard. “Nunca vou tentar reivindicar isso. Eu fazia parte da fundação inicial potencialmente, mas Thomas fez um trabalho fantástico para levá-los até lá.”
“Eu direi que, quando assisti, primeiro que sou uma pessoa do Chelsea, os fãs estão felizes e o clube merece isso. Em segundo lugar, ver Mason Mount e Reece James se apresentarem naquele nível, pessoas como Mendy, Chilwell e Thiago, que vieram durante o meu tempo lá, me deixa muito orgulhoso. Foi uma grande conquista deles e muito bem administrada.”
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…