
Lesionado, Billy Gilmour ainda não jogou pelo Chelsea na temporada, mas aparenta estar perto do retorno e Lampard fala sobre a situação do jogador.
O jovem de 19 anos teve boas oportunidades na temporada passada sob o comando de Lampard. Na Premier League, ele participou de 6 jogos, sendo dois destes como titular. No entanto, Gilmour foi forçado a deixar a campanha dos Blues na temporada 19/20 após uma lesão na vitória sobre o Crystal Palace por 3 a 2. O jogador do Chelsea precisou passar por uma cirurgia no joelho, mas aparentemente está perto de se recuperar.
Em entrevista pré-jogo para a partida de estréia na Champions League contra o Sevilla, Lampard fez atualizações sobre a situação de Billy Gilmour. O técnico afirmou que o jogador está trabalhando bem e que faltam, possivelmente, três semanas até que possa retornar.
“Ele ainda está trabalhando por conta própria com os fisioterapeutas”, afirmou Lampard. “Nós esperamos que se integre conosco ou com o Sub-23 para conseguir alguns minutos de treinamento. Então, esperançosamente, três ou quatro semanas.”
Dessa forma, Gilmour deve precisar de mais tempo para voltar à forma ideal. Mesmo assim, está avançando na recuperação e logo, como o técnico afirmou, retornará aos treinamentos.
Foto de capa: Reprodução/Chelsea FC.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.