Insatisfeito com Leicester, Fofana quer ser vendido ao Chelsea

Apesar de ter contratado Koulibaly, o Chelsea quer um novo nome para defesa. Os ingleses sofreram com as saídas de Christensen e Rüdiger. Um dos nomes preferidos do momento é Wesley Fofana, do Leicester City. O jogador também quer jogar nos Blues. No entanto, os Foxes estão dificultando.

De acordo com a Sky Sports, o defensor está cada vez mais frustrado com o Leicester e sente que o clube está lhe impedindo de realizar uma transferência dos sonhos. Fofana está descontente com a exigência feita pela equipe.

Com o desejo do Chelsea, o Leicester está pedindo mais que 80 milhões de libras, que é o valor que foi pago pelo Manchester United para contratar Harry Maguire. Por sua vez, a equipe recusou duas propostas por Fofana, uma delas de 75 milhões de euros.

De acordo com o The Guardian, os Blues podem oferecer até 85 milhões de libras para contratá-lo. Por fim, até o momento, a postura do Leicester é dizer que o jogador não está à venda. Aké e Koundé eram nomes que estavam em pauta, porém, nenhum chegou ao Chelsea.

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO