| |

Inter de Milão poderia abrir mão de Eriksen para contratar N’Golo Kanté

Segundo o jornal The Sun, a Inter de Milão tem interesse em contratar o meio-campista do Chelsea, N’Golo Kanté, e poderia abrir mão de Eriksen. O francês foi pedido de Antonio Conte, treinador do time italiano, que começou a treinar os Blues em 2016, quando o jogador chegou ao clube londrino. 

Em duas temporadas em que Conte treinou o Chelsea, conquistou a Premier League e a FA Cup com Kanté no elenco. Dessa forma, o interesse do técnico é de levar o jogador para a Inter de Milão. Os Blues valorizam o meio-campista em, aproximadamente, 50 milhões de euros. Entretanto, o clube italiano não tem dinheiro para a contratação e, deste modo, poderia vender Christian Eriksen para consegui-lo. 

O problema é que o jogador dinamarquês não atraiu interesse de outros clubes nesta janela. Então, como último recurso, Conte poderia ouvir as ofertas pelo zagueiro Milan Skriniar e pelo atacante Lautaro Martinez. Ele prefere manter a dupla, mas o Paris Saint-Germain já demonstrou interesse por Skriniar e o Barcelona quer Martinez. 

Além da Inter de Milão, o Manchester United também demonstra interesse em N’Golo Kanté. Caso o Chelsea venda o jogador francês, Declan Rice, que já está na mira do time, pode ocupar a posição. O atual jogador do West Ham poderia jogar como meia-defensivo ou como zagueiro nos Blues. 

Foto de capa: Reprodução/Instagram.