Jimmy-Floyd Hasselbaink descartou as chances do Chelsea de brigar por títulos na temporada

Jimmy-Floyd Hasselbaink, lenda do Chelsea, falou a Sky Sports que os Blues não têm condições de disputar títulos com a defesa vazada. 

A opinião do ex-jogador foi emitida após o empate com o Southampton, em que os Blues levaram o terceiro gol nos acréscimos. Na partida, Kepa entrou em campo como titular, no lugar de Edouard Mendy, lesionado. A má fase do espanhol foi intensificada com as falhas na zaga e na defesa, que concederam três gols ao time visitante. 

Ao Monday Night Football da Sky Sports, Jimmy-Floyd Hasselbaink descartou quaisquer chances do Chelsea de disputar títulos na temporada. Ele chegou, inclusive, a comparar Kepa com o goleiro do Liverpool: “Alisson ganha pontos no Liverpool, mas isso não acontece com Kepa. O Chelsea precisa melhorar nesta área”.

“Não, o Chelsea não é candidato [ao título]”, disse Hasselbaink. “Eles estão vazando muitos gols. É um sopro de ar fresco vê-los indo para a frente com nomes como Mason Mount e Timo Werner. Mas a defesa preocupa, não conseguir melhorar os zagueiros e o goleiro é uma preocupação”.

Os Blues dão início à campanha na Champions League contra o Sevilla no Stamford Bridge. Para Hasselbaink, eles não têm chance de brigar pelo título do campeonato europeu. 

Foto de capa: Getty Images.