Foto: Robin Jones/Getty Images
O atacante João Félix não está nos planos do novo técnico do Chelsea, Mauricio Pochettino. Com isso, o jogador português pode ter que voltar ao Atlético de Madrid. A informação é do jornalista italiano Fabrízio Romano.
Além disso, o ‘Marca’, da Espanha, trata a situação como um problema para o Atlético de Madrid. Isso porque, quando emprestou João Félix por 11 milhões de euros (cerca de R$ 59 milhões), a equipe madrilena não contava com seu retorno.
A relação do português com o técnico Diego Simeone não era das melhores e o jogador reclamava de ser “mal aproveitado”. Por conta disso, Félix pretendia ficar em Stamford Bridge, mas Pochettino vai precisar cortar alguns jogadores do atual elenco.
Além do meia português, o jornal britânico ‘The Mirror’ destaca que o treinador argentino pretende dispensar Kepa Arrizabalaga, Cesar Azpilicueta, Ruben Loftus-Cheek, Conor Gallagher, Kai Havertz, Mateo Kovacic e Christian Pulisic.
Atualmente, o Atlético de Madrid não tem proposta em mão por João Felix, mas não pretende manter ele no elenco neste momento. O meia tem contrato com o clube colchonero até 2027.
Kevin De Bruyne deixará o Manchester City ao final da temporada, mas pode continuar na Premier League. De acordo com…
O Al-Hilal se movimenta para tentar contratar uma grande estrela visando a disputa do Mundial de Clubes. A renovação de…
O Borussia Dortmund, que está no grupo do Fluminense no Mundial de Clubes, pretende realizar uma mudança no elenco para…