João Félix sinaliza positivamente e pode ser negociado com Chelsea

Desde que chegou ao Atlético de Madrid, João Félix ainda não se firmou e teve grandes exibições como na época do Benfica. O português tem encontrado dificuldade de se adaptar ao esquema de Diego Simeone e pode ser negociado em janeiro.

Uma das equipes interessadas é o Chelsea, que pode enviar uma proposta em janeiro. De acordo com o portal ‘GiveMeSport‘, o atacante já teria informado para pessoas próximas sobre seu interesse de atuar na Premier League, indicando para seus empresários que podem avançar em caso de proposta.

Apesar disso, o Atlético de Madrid não deverá facilitar a vida do Chelsea ou de qualquer outro clube que queira contratá-lo tendo em vista a quantia investida pelos colchoneros. A tendência é que os espanhóis peçam 130 milhões de euros para vendê-lo.

João Félix conquistou o título de La Liga com Diego Simeone, mas não consegue ser protagonista da equipe e ter o mesmo desempenho que tem em Portugal, por exemplo. O Chelsea vê a possibilidade de contratar um dos expoentes para os próximos anos e trata sua chegada como prioridade.

Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019? Novo reforço? Ângelo ACEITA proposta do Flamengo Em tarde de falhas, Cruzeiro perde primeira na temporada; veja notas