Jogadores do Chelsea indicam contratação de Richarlison ao novo dono

Romelu Lukaku está fechado com a Inter de Milão e o Chelsea busca um novo alvo no mercado para substituí-lo. De acordo com o The Sun, os jogadores dos Blues indicaram a contratação de um jogador da Premier League: Richarlison, do Everton.

Os atletas do Chelsea afirmam que a agressividade e a tenacidade do brasileiro são atraentes para aqueles que já fazem parte do time principal e querem ver Todd Boehly, novo dono do clube londrino, contratá-lo para próxima temporada.

Arsenal e Tottenham também estão interessados no atacante. Richarlison está avaliado em 60 milhões de euros pelo International Centre for Sports Studies (CIES). Com isso, o Everton não deverá negociá-lo com Chelsea ou qualquer outro interessado por menos que isso.

Por fim, o apoio interno no Chelsea por Richarlison deve fazer os novos donos fazerem um esforço para vencer seus rivais londrinos pelo brasileiro, que vem marcando espaço e carimbando sua vaga para próxima Copa do Mundo.

Rei da moda? Os diferentes cabelos de Gabigol na carreira Endrick, do Palmeiras para o Real Madrid, seria a maior venda do futebol brasileiro? Veja Os jogadores alemães em atividade com mais partidas em Copas do Mundo Os jogadores com mais desarmes na Copa do Mundo 2022