O Chelsea vem encontrando dificuldades para encontrar seu novo treinador para a próxima temporada. Com isso, o principal candidato para a diretoria era Julian Nagelsmann, ex-comandante do Bayern de Munique, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano. Entretanto, um acordo não será selado para a chegada do alemão.
A equipe inglesa negociou por vários dias e diversas rodadas de conversas para tentar convencer o comandante a embarcar no projeto. Entretanto, um acordo não foi selado e Nagelsmann decidiu se retirar das negociações com o clube de Stamford Bridge. O alemão era o grande sonho da diretoria para comandar o elenco na próxima temporada.
Com o interino Frank Lampard até o final desta edição de Premier League, o Chelsea segue em busca de um novo treinador para iniciar uma temporada seguinte melhor que a atual. Porém, as dificuldades serão bem grandes, tendo em vista que o clube não está classificado para nenhuma competição internacional para a próxima época, algo que atrapalha bastante nas negociações de técnicos de alto nível, como a diretoria busca.
Com o insucesso com Nagelsmann, a diretoria continuará na busca por comandantes e tem conversas em andamento com Maurício Pochettino, ex-Tottenham e PSG, que também está sem clube desde que foi demitido do time francês na última temporada.
O Palmeiras venceu o Cerro Porteño-PAR por 2 a 0, nesta quarta-feira (7), no estádio General Pablo Rojas, pela quarta…
Com a possível saída de Marcelo Lomba para o Fluminense no fim deste ano, o Palmeiras se apressa para contratar…
O Palmeiras venceu o Cerro Porteño-PAR por 2 a 0, nesta quarta-feira (7), no estádio General Pablo Rojas, pela quarta…