
O meia-atacante Kai Havertz, do Chelsea (ING), estaria supostamente arrependido de ter aceitado a proposta do Blues ao invés de assinar com o Bayern de Munique (ALE).
Quando estava de saída do Bayer Leverkusen (ALE), o jovem alemão de 21 anos tinha propostas de Chelsea e Bayern de Munique e acabou decidindo ir para o Blues. O fator determinante foi o valor oferecido: 80 milhões de euros (mais de R$ 500 mi).
Hoje, com um gol em 14 jogos na Premiere League, Havertz pode estar com sentimento de arrependimento de nao ir para o Bayern. Hoje, o clube alemão é a sensação do momento por ter conquistado a tríplice coroa no ano de 2020 e acabou o ano como líder da Bundesliga.
Foto em destaque: Instagram / @kaihavertz29
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…