Chelsea

Kepa Arrizabalaga vive má fase no Chelsea, mas Mason Mount afirma que ele ainda tem o apoio do elenco

A contratação mais cara da história do Chelsea e goleiro mais caro do mundo, Kepa Arrizabalaga, não vive boa fase desde a temporada passada. O espanhol é intensamente criticado pela torcida dos Blues, que pede por outro goleiro. No entanto, Mason Mount afirma que Kepa ainda tem o apoio do elenco e que “todos cometemos erros”.

No jogo contra o Liverpool, o goleiro dos Blues teve um passe interceptado por Sadio Mané, seguido pelo segundo gol dos Reds. O erro de Kepa fez com que o time de Jürgen Klopp ampliasse o placar, que acabou em 2 a 0. Entretanto, após a partida Mason Mount cedeu apoio ao goleiro.  

“Nós sabemos que Kepa é um goleiro experiente, ele vai olhar para isso e sabe onde tem que olhar e melhorar, mas todos nós vamos estar atrás dele”, disse o jogador inglês. “Todos nós cometemos erros, eu cometo erros […] Mas como eu disse, todos nós ficaremos atrás dele, todos vamos apoiá-lo e isso não importa porque agora precisamos olhar para o próximo jogo”.

Apesar do apoio do elenco, a titularidade de Kepa Arrizabalaga no Chelsea pode estar em risco. A chegada de Edouard Mendy, que já fechou contrato com os Blues, somada às falhas do espanhol pode fazer com que ele perca espaço no time. 

Foto de capa: Reprodução/Twitter.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025