Kovacic e Rudiger são dúvidas do Chelsea para o jogo contra o Real Madrid
Thomas Tuchel, atual treinador do Chelsea, anunciou em conferência de imprensa que a recuperação de Mateo Kovacic não caminhou como o esperado. Além disso, o alemão Antonio Rudiger não estará disponível neste fim de semana. Assim, ambos se tornam dúvida para o jogo contra Real Madrid.
Kovacic já não pôde jogar a primeira partida da semifinal da Champions League, que terminou 1 a 1. O croata, que é um dos titulares indiscutíveis do Chelsea, ficou de fora devido a um problema muscular. Esperava-se que ele estaria disponível para o segundo jogo, no entanto, sua recuperação retrocedeu.
“Infelizmente, ele ainda está ferido”, disse Tuchel durante a entrevista coletiva. “Ele treinou com a gente, mas não parece nada confortável. Ele sentiu algo no final do treinamento, então ele não estará disponível contra o Fulham”. Nesse sentido, o técnico continuou dizendo que “Antes do treino de hoje pensávamos que tinha uma grande oportunidade de ser contra o Madrid, mesmo contra o Fulham, agora não quero ser muito negativo. Amanhã veremos como estão ”.
O outro jogador que também não está 100% é Rudiger. Durante a primeira partida contra o Real Madrid, o alemão sentiu um desconforto e não jogará contra o Fulham, neste sábado (01), por precaução. Dessa forma, o técnico alemão disse “Estou bastante confiante de que chega na quarta-feira”.
“O N’Golo (Kante) está muito bem e o Jorginho está muito bem. Eles são dois caras super profissionais e sabem que sentimos muita falta do Kovacic. Tenho certeza que os dois vão dar um passo à frente para serem os melhores possíveis ” continuou Tuchel. Sendo assim, Kovacic e Rudiger são esperados para a partida contra o Real Madrid. Mas ainda serão avaliados e com isso continuam como dúvidas para o importante jogo.
