
Segundo o jornal Daily Telegraph, os foxes colocaram um valor de negociação alto, apesar disso o Chelsea procura contratar o lateral-esquerdo inglês de 23 anos
Depois de colocar como pauta o atacante Timo Werner, a agremiação comandada por Lampard tem como desejo um defensor promissor, porém para comprá-lo terá que desembolsar 87 milhões de euros. Para comparar em níveis globais, seria o mesmo preço da venda do zagueiro Harry Maguire pelo próprio Leicester ao Manchester United. Assim, a equipe campeã na temporada 2015-2016 inglesa teria dois dos defensores mais caros do mundo.
Mesmo com o valor astronômico, até mais do que o atacante alemão que deverá ser comprado por 60 milhões de euros, a diretoria deve pagar este valor, pois Lampard precisa de um nome mais qualificado para o setor. Alex Telles (FC Porto), que está próximo do PSG e Nicolás Tagliafico (Ajax), na mira de outros grandes clubes eram as outras opções viáveis. Caso confirme, as negociações na lateral e ataque, o time fecharia três contratações para 2020/2021, sendo o primeiro Hakim Ziyech (meia marroquino) por 40 milhões de euros.
Foto de capa: Leicester Mercury.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…