O Chelsea está buscando, de forma incansável, a contratação de um outro zagueiro para o elenco. Após a recusa de Aké, do Manchester City, o clube vem tentando outros nomes. O da vez é: Wesley Fofana.
Entretanto, o Leicester City vem fazendo jogo duro para a liberação do defensor. Após uma primeira investida recusada, o clube de Londres enviou uma outra oferta para o “The Foxes”. Os valor da segunda proposta, segundo o jornalista Nico Schira, foi de 75 milhões de euros. De início, também não foi aceita. Fofana vem se destacando nas temporadas anteriores.
Para o clube atual do zagueiro, o jogador não está a venda e fará jogo duro para deixar um dos seus principais atletas, que está no clube desde a temporada 20/21, após ser adquirido ao Saint-Etiénne, da Ligue 1. Thomas Tuchel perdeu dois homens de defesa, sendo eles: Rudiger, que foi para o Real Madrid e Andreas Christensen, ambos a custo zero. Aké e Koundé eram nomes que estavam em pauta, porém, nenhum chegou ao clube londrino.
Desde que a janela de transferências abriu, o Chelsea anunciou a chegada de dois atletas. Sendo eles: Sterling (ex-Manchester City) e Koulibaly (ex-Chelsea). Tudo indica que novos nomes chegarão, já que o treinador clama por novos reforços, após ter sofrido com algumas perdas durante o período de compra e venda no futebol europeu.
Depois de ficar fora desde julho, o lateral direito Aderlan passou por cirurgia de reconstrução do ligamento do joelho esquerdo.…
Muita gente pensa que só é possível jogar poker online, mas sabia que existem várias outras modalidades e jogos de…
Destaque do futebol asiático há alguns anos, o atacante brasileiro Léo Souza, que teve passagens por Corinthians e Santos, segue…