
Foto: Chris Brunskill/Fantasista/Getty Images.
O jornal The Sun informa que o meia revelado no próprio Chelsea contendo 83 jogos e 12 gols, entre idas e vindas será novamente emprestado, porém agora a tendência é que ele enfim mude de país pela primeira vez como jogador, no caso a Alemanha.
Vale lembrar que anteriormente ele vestiu as camisas de Crystal Palace e Fulham, ambos sem deixar grande impressão nos torcedores. Thomas Tuchel querendo novos reforços, sabe que precisará aliviar a folha salarial e essa saída virou prioridade.
Em sua trajetória tem dez jogos pela seleção inglesa, entre elas quatro na Copa do Mundo de 2018, além disso foi campeão do Torneio de Toulon e da Eurocopa sub-21. Em termos de título no Chelsea, Loftus se saiu vencedor na Europa League, Liga Inglesa, Premier League sub-23 e a UEFA Youth (entre outras conquistas na base).
Segundo a publicação ainda não foi definido o novo time dele e as negociações seguem em ritmo normal. Nos próximos dias, será revelado seu destino.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…