
Após uma década no clube londrino e poucas atuações com a camisa dos Blues devido aos empréstimos, Lucas Piazón relata sua opinião a respeito.
Lucas Piazón é atualmente ativo nas equipe do Sporting de Braga, depois de ter passado por diferentes equipes sempre emprestado pelo Chelsea. Aos 27 anos, o brasileiro é um exemplo perfeito da política de empréstimos do time londrino, que nos últimos anos vem mantendo com muitos jogadores.
Agora, ele conta sua experiência em uma entrevista ao Oh my Goal : “No início, senti que o Chelsea realmente me amava e queria que eu me saísse bem e voltasse. Mas depois do terceiro ou quarto empréstimo, eu sabia que talvez fosse apenas para negócios. Era como se você desse a volta ao mundo, alguém vai te comprar e você vai ficar feliz porque não vai mais jogar aqui . ”
O atleta está no clube londrino desde 2012, porém nessa década acumula 8 empréstimos a outros clubes e com a camisa dos Blues possui apenas 3 jogos com 2 assistências.
Image for Chelsea fc Brasil
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…