Lukaku não quer retornar ao Chelsea após empréstimo, diz jornal italiano

Uma das maiores contratações da história, Lukaku teve um retorno decepcionante ao Chelsea, tendo uma temporada abaixo, com somente 15 gols em 44 jogos. Ele acabou perdendo espaço com Thomas Tuchel e por isso acabou retornando à Inter de Milão por empréstimo.

De acordo com o jornal italiano La Gazzetta dello Sport, o belga está feliz em Milão e não quer retornar ao Chelsea. O centroavante disputou apenas três jogos na Inter por estar sofrendo com problemas físicos. Os italianos não têm cláusula de opção de compra incluída no contrato de empréstimo.

Ainda assim, é relatado que a Internazionale quer renovar o contrato de empréstimo por pelo menos mais uma temporada. Por sua vez, a situação poderá ser favorável para Lukaku, já que o Chelsea contratou Pierre-Emerick Aubameyang, que vinha em ótima fase no Barcelona.

O gabonês assinou por apenas dois anos, então ainda busca no mercado um substituto para Lukaku, que tem contrato até 2026. Por fim, o novo proprietário do Chelsea, Todd Boehly, tem boa relação com os representantes do belga e a situação deverá ser resolvida.

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo