A saída de Romelu Lukaku da Inter de Milão está próxima de ser sacramentada. Sem confiança em Timo Werner, o Chelsea buscava a contratação de um centroavante. Depois de tentar Erling Haaland, a alta pedida do Borussia Dortmund fez os ingleses mudarem de alvo, direcionando ao belga.
Agora, o centroavante voltou a pedir para Inter de Milão negociá-lo com os Blues. A informação é do jornalista Nicolò Schira. Lukaku e Chelsea já chegaram a um acordo. Então, o jogador irá receber um bônus de 3 milhões de euros pela assinatura do contrato, que será até 2026, ganhando 15 milhões de euros por temporada.
No momento, o clube italiano está esperando a nova proposta do Chelsea para dar sinal verde e vender seu camisa 9. A Inter espera uma proposta de 120 milhões de euros. A intenção de Lukaku é ser vendido antes da final da Supercopa da UEFA, na qual o Chelsea enfrentará o Villarreal, no dia 11. Assim, o belga quer jogar a decisão e ganhar o título.
Dessa forma, a saída de Lukaku da Itália está próxima e depende da oficialização da proposta do Chelsea. Após um possível interesse do clube inglês por Messi, o argentino encaminhou acerto com PSG, então os londrinos não vão investir em sua contratação. Logo, o foco se voltou para Lukaku, que será a contratação de peso para temporada.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…