Manchester City recusa proposta do Chelsea por Sterling

Raheem Sterling está com a situação indefinida no Manchester City e pode acabar sendo negociado, tendo em vista que tem contrato até junho de 2023 e não deverá ter seu vínculo renovado.

O inglês quase foi negociado em janeiro, por isso foi oferecido ao Barcelona, que acabou fechando com Ferran Torres. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, os Citizens recusaram a primeira oferta do Chelsea pelo atacante inglês.

Mesmo com a recusa, todas as partes estão dispostas a negociar. Thomas Tuchel está pressionando a direção do Chelsea pela contratação de Sterling e um acordo da equipe com o atacante não deverá ser problemas.

Por fim, o Manchester City também entende que o ciclo do inglês na equipe se encerrou. Caso acerte com o Chelsea, será a terceira equipe de Sterling no país, já que o atacante também passou pelo Liverpool.

Palmeiras na temporada 2022 Brasileiros com mais gols na história do Campeonato Inglês TÍTULO DISTANTE! Veja as notas do Corinthians na derrota para o Palmeiras DOMÍNIO! Os campeões das últimas 10 edições da Liga Saudita de Futebol