|

Marina Granovskaia pode se despedir do Chelsea

Marina Granovskaia, diretora do Chelsea e uma das mulheres mais influentes do futebol, deve deixar o clube. Todd Boehly, novo proprietário dos Blues, já tem um substituto encaminhado para assumir a posição da mulher que era o braço direito de Roman Abramovich.

Recentemente, a “dama de ferro” ganhou o prêmio de melhor diretora do futebol europeu. O respeito e admiração de todos dentro do Chelsea por Marina nunca tornou sua posição uma questão. Ela possui um currículo impressionante dentro do clube, como as contratações de Pedro, Willian e a janela de transferências surpreendente que fez na temporada 20/21.

No entanto, como afirma o Sport Bild, com a recente venda do time do oeste de Londres, é possível que haja uma troca dos dirigentes. Aparentemente, Boehly vê Andrea Berta, diretor do Atlético de Madrid, como sucessor de Marina Granovskaia no Chelsea. Ele é um diretor esportivo de elite e tem sido muito considerado pelos novos proprietários do Stamford Bridge.

É improvável que a diretora deixe os Blues imediatamente. No entanto, é cada vez mais distante pensar em sua permanência a longo prazo, principalmente com a saída de Roman Abramovich, com quem trabalhou desde 1997.