O futuro de Mason Mount não deve ser vestindo a camisa do Chelsea nas próximas temporadas. O atacante, que recentemente trocou de empresário, não deve permanecer na equipe londrina para os compromissos de 23/24, segundo o jornalista Fabrizio Romano.
Com contrato até o meio do ano do ano de 2024, Mason Mount não vem sendo totalmente utilizado por Graham Potter, o técnico da equipe, e vem se incomodando com o pouco tempo em campo nesta temporada. O atacante é revelado pelo próprio Chelsea e teve uma ascensão extremamente rápida, onde saiu da base para ser um dos principais nomes do elenco que conquistou a UEFA Champions League há cerca de dois anos.
Desta forma, tudo indica que o atleta não permaneça atuando em Stamford Bridge na próxima temporada. O nome do atacante já foi vinculado a alguns clubes do próprio futebol inglês, como Liverpool e Newcastle United, que acompanham de perto a situação do jogador. Há algumas semanas, o jovem trocou de empresário e nomeu Neil Fewings para agenciar sua carreira e já iniciou propondo uma mudança de ares.
Com apenas 24 anos, Mason Mount é figurinha quase que carimbada nas convocações da Seleção da Inglaterra. Entretanto, o mesmo vem perdendo espaço no Chelsea e, em pouco tempo, foi de titular absoluto para uma das últimas opções da comissão técnica. O auge do atleta foi no comando de Thomas Tuchel.
VEJA TAMBÉM:
De saída do Vasco, Nenê recebe consultas de equipes da Série B
Aubameyang se oferece para atuar no Barcelona por salário simbólico
São Paulo é acionado na Fifa por dívida pela compra de Calleri