
O goleiro recém-contratado pelos Blues sofreu uma lesão que o deixou fora de ação, dando lugar a Kepa Arrizabalaga na partida contra o Southampton. No entanto, Mendy está com uma recuperação avançada e pode retornar aos gramados na estreia do Chelsea na Champions League contra o Sevilla.
Edouard Mendy, quando estava servindo à seleção senegalesa, sofreu uma lesão na coxa durante os treinamentos que o deixou fora de campo. Entretanto, o jogador pode fazer um retorno surpreendente nesta terça-feira (20).
Segundo o The Telegraph, o goleiro retornou aos treinos em Cobham antes do esperado. Dessa forma, é possível que Mendy esteja à disposição de Lampard para compor o elenco do Chelsea na partida contra o Sevilla. Mesmo assim, o técnico estuda qual das opções será a mais adequada. Além do senegalês, ele ainda tem Kepa Arrizabalaga e Willy Caballero como opções para ocupar a posição.
Além do retorno de Mendy, é possível que Lampard também use Hakim Ziyech na partida. No sábado (17), o jogador fez sua estreia pelos Blues na Premier League, mesmo que tenha se frustrado ao estrear com o empate por 3 a 3.
Assim, com o retorno de Mendy ou não, os Blues precisam se organizar defensivamente para enfrentar o Sevilla. Erros da defesa foram o que os prejudicou em diversas ocasiões, inclusive em sua última partida.
Foto de capa: Reprodução/Chelsea FC.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…